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Política de Troca & Devolução

Quero devolver meu produto, posso?

Sim, você pode devolver qualquer produto comprado pelo site, televendas ou nossas Lojas Físicas. Encontre uma de nossas Lojas Físicas pertinho de você ou entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo número (62) 3226-4141 em até 7 dias após o recebimento do pedido.
Leve o produto, documento de identificação e a nota fiscal (ou qualquer registro que possamos usar para localizar ou identificar sua compra) para a loja mais próxima ou se preferir ligue para (62) 3226-4141 para analisarmos o possibilidade de coleta ou envio por correios.
 
Importante
O produto devolvido não pode ter indícios de uso, embalagem original aberta ou danificada. 

Após a devolução dos produtos seguimos com o processo de devolução dos valores pagos.

A devolução do pedido poderá ser realizada apenas no caso de arrependimento (previsto no Código de Defesa do Consumidor art. 49).
 
*Estas regras não são validas para medicamentos antimicrobianos e medicamentos de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011 cap.VII art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde) e medicamentos termolábeis.

Posso trocar um produto do meu pedido?

Sim, você pode trocar qualquer produto comprado pelo site, televendas ou lojas físicas. Encontre uma de nossas Lojas Físicas pertinho de você ou entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo número (62) 3226-4141 em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido. Para isso, leve o produto até a nossa farmácia da sua preferência junto com documento de identificação e a nota fiscal (ou qualquer registro que possamos usar para localizar ou identificar sua compra).
 
Importante
O crédito será concedido de acordo com o valor do produto mencionado no cupom ou nota fiscal.
Se o valor do produto escolhido para a troca for diferente, será cobrada a diferença, de acordo com a política de preços vigente na loja.
 
Caso o produto escolhido para a troca seja de um valor inferior realizaremos o estorno/reembolso da diferença.
 
*Estas regras não são validas para medicamentos antimicrobianos e medicamentos de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011 cap.VII art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde) e medicamentos termolábeis.

O reembolso e feito conforme o meio de pagamento, veja prazos e procedimentos para estorno e depósito.

Para pedido cancelado ou devolvido a restituição de valores será realizada das seguintes formas:

  • Cartão de crédito:
     A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.
     
     
  • Boleto Bancário:
     O reembolso será realizado em até 5 dias úteis, através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução.  E necessário os seguintes dados: 

Nome completo; Número do CPF; Nome do banco; Número da conta bancária e número da agência.

 

  • PIX:

O PIX será reembolsado na mesma chave que foi efetuado o pagamento em 1 dia útil após o retorno da mercadoria e analise do produto retornado.

*O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, após o recebimento da mercadoria devolvida. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.

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